London, Life, London #1

Ao se programar uma viagem, se gera uma série de expectativas, para esta não foi diferente. Durante um ano de preparação, surgiram em minha mente uma série de possibilidades, ansiedades e expectativas. Enfim, depois de uma semana em Londres, já posso expressar meus sentimentos sobre esta nova aventura.

Em primeiro lugar, Londres é fantástico. Cada construção conta uma história, o visual clássico das fachadas se completa com modernidade e tecnologia. Por menor que seja uma loja, ela reserva surpresas e belezas em cada canto. O metro, mesmo com seus problemas, é muito mais eficiente do que qualquer coisa que temos no Brasil. O sentimento ao ver pela 1ª vez a London Eye é indescritivel

Devo confessar que fiquei impressionando com a variedade de culturas residentes da cidade. O que menos escuto nas ruas é gente falando inglês. Enfim, pelo menos tenho praticado diariamente nas aulas e na casa da família em que estou. Afinal, para conversar com Koreanos, Japoneses e Indianos a única forma é em inglês mesmo.

Enfim, apesar da cidade ser linda, estar conhecendo muita gente legal e a experiência estar sendo ótima, a única coisa que, todos os dias tenho mais certeza é que aqui não é o meu lugar. Londres já esta no meu coração, mas meu coração não é de Londres.

Meu coração é das pessoas que eu amo, e que no momento estão longe de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 40 os joelhos não são mais os mesmos

Air fryer é vida, mas lavar é um inferno!

A felicidade esta em móveis para fantasias, glitter e botões