A/C Mercado de trabalho

Querido Mercado de trabalho:
Caso ainda não me conheça, gostaria de me apresentar. Meu nome é Rafael, nasci em 20 de julho de 1983, sou do signo de câncer com lua em sagitário e ascendente em capricórnio. Minha mãe é bibliotecária, meu pai engenheiro e tenho um irmão 1 ano e 3 meses mais novo que eu. Gostaria, caso haja algum interesse, de te contar um pouco sobre minhas aptidões.

Sou formado em Publicidade e Propaganda e pós graduação em Imagem Publicitária. Fiz cursos de extensão em produção gráfica para designers, editoração e fotografia. Sei tocar violão, cantar, sou faixa preta de Taekwondo, nível 2 de Reiki e tenho cursos na área de gastronomia.

Não tenho o hábito de destratar ninguém, sou um cara bem humorado e leal que procura sempre tentar achar soluções plausíveis para os problemas. Tenho imenso prazer em ajudar os outros,  o que me traz alguns problemas de vez em quando pois acabo pensando pouco no que eu realmente quero.

Por este motivo te escrevo esta carta. Caro mercado, já faz algum tempo que corro em suas praças, tentando ser reconhecido e devidamente valorizado pelo meu trabalho. Porém o que eu mais vejo são pessoa de desqualificadas, picaretas e, muitas vezes de má índole, tendo muito mais êxito do que eu e minha pequena empresa.

Por este motivo te faço o seguintes questionamentos: O que falta para eu ser descoberto? Aonde esta o espaço para pessoas honestas?

att
Rafael do Canto Ilhescas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 40 os joelhos não são mais os mesmos

Air fryer é vida, mas lavar é um inferno!

A felicidade esta em móveis para fantasias, glitter e botões