Aos 40 os joelhos não são mais os mesmos

Este ano eu completo 40 anos. As pessoas se surpreendem quando eu digo minha idade, pelo visto estou bem conservado. Todo ano eu penso sobre a idade, vida, universo, evolução etc. Este ano não é diferente.

Aos quase 40 eu posso dizer que a única coisa que tenho saudade de quando mais novo é que meu joelhos me incomodavam menos e toda vez que eu me machucava o corpo se recuperava mais rápido. Fora isso, sou grato por tudo que vivi.

Pra mim, a idade é um sinal de conhecimento, compreensão e evolução. A cada ano me preocupo em ser melhor, viver mais leve (inclusive de peso que tento sempre controlar hehe), e aprender a focar nas coisas que realmente importam. Como disse, a gente já não se recupera tão rápido, então, como eu costumo dizer "Não da mais pra ficar dando bote errado". Traduzindo, não da pra ficar errando a toa, em coisas que a gente já sabe o resultado.

Enfim o quarentão vem com alegria e vitalidade! E mesmo que os joelhos não sejam mais os mesmos, o que consigo fazer com eles hoje é bem mais produtivo e eficiente do que uns anos atrás. São coisas que só viver nos dá.

Pra quem quiser me dar um presentinho segue uma lista de sugestões 😉

- Impressora - https://amzn.to/3NVF7Fo

- quadrinho, Conto dos Orixas - https://amzn.to/43mdv0R

- Guardião da meia noite: Edição especial Capa dura  - https://amzn.to/3Nqih7e

- Camisetas GG:
- https://www.edaobo.com.br/obo/product/preto-velho-cdd7d668-f5e8-407d-bd58-78908c4cbe32
- https://www.edaobo.com.br/obo/product/nao-ando-so-65e8cded-ca29-4eba-8110-1d6cd75725bc
- https://www.edaobo.com.br/obo/product/tranca-rua-kekere

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Air fryer é vida, mas lavar é um inferno!

A felicidade esta em móveis para fantasias, glitter e botões