Portas que se batem Palavras sem canção Sorrisos que se perdem Metades na contra mão Como por no papel o que se sente? Se o que se sente já são ondas sem razão Como aceitar um sentimento impertinente Se o seu corpo já está em outras mãos Sob custódia da razão Mantenho a carência e o desejo Sei que não me pertence esta canção Só a tristeza de saber que me perdestes Portas que se batem Palavras sem canção Sorrisos que se perdem Metades na contra mão Foi o tempo que se foi e me feriu no meio do peito, No meio da sala, no quarto de luz apagada, em seu ventre ciumento e inseguro Quero guardar o momento que botei teus olhos nos meus Quero encontrar em que ponto foi que deixei escapar o seu olhar do meu Entrar pra dentro de mim e mudar os fios de lugar, redesenhar o tempo Pra onde foi sua poesia que me fazia tão bem? seus olhos brilhantes que se secaram, as palavras proferidas como agulhas em horas enganadas e duvidando de mim Portas que se batem P...
Sinto cheiro de comida, deve vir do vizinho. Escuto passos na escada e torço pela batida impaciente na minha porta Nada...era apenas a vizinha chegando em casa. "Boa noite meu bem, fiz janta para nós" disse o marido ou namorado, ou sei lá o que, sorrindo. Bate a porta, escuto as risadas abafadas pela parede. Malditas paredes que parecem de papelão. Levanto espantando a gata que no meu colo repousava e digo: Boa noite cara, vou fazer uma janta pra pra nós...digo...pra mim. Tem massa, linguiça, pesto e um punhado de saudade. Por hoje...deve servir
Minha mãe usa aquele celular veio que, segundo ela, é do jeito que ela sabe operar. Eu como geração Y não entendo muito bem o que ela quer dizer com isso, visto que a maioria dos celulares, que não são iphone, usa Android e portanto a lógica de operação é a mesma. Ja faz uns meses eu troquei de celular para um Xiaomi e adorei. Então tento sempre convencer as pessoas a aderirem a marca Chinesa, mas minha mãe, apesar de estar com o celular que parece um ralador de tão quebrado, não quer, por que né...não é igual e ela não sabe mexer. Minha esposa foi uma que aderiu a iniciativa Xiaomi e, durante um churrasco de domingo, mostrou para minha mãe. A mãe deu uma fuçada e disse "Mas é quase igual ao meu antigo!" (quando eu disse isso não valia né....) . Agora quer trocar de celular e me disse que tem que ser igual ao da norinha dela. Tudo bem, estou indo providenciar o celular da mãe, no final o que importa é que estarmos felizes e em contato :) Segue o link do bendido :) Redmi Not...
Comentários