Memórias de uma 50mm

Não..não é uma arma 50mm, não estou matando por ai e não vou postar pessoas baleadas (pelo menos acho que não). Memórias de uma 50mm é um projeto pessoal de fotografia que estou me propondo a fazer.
Serão fotos que retratem meu dia, ruins, boas, péssimas, lindasm normais, claras, escuras tanto faz, 1 por dia.

Mas porque o nome "Memórias de uma 50mm"??

As fotos serão feitas com uma lente 50mm cropadas 50 x 50 por 50 dias.
Como eu só tenho essa lente (hehe) resolvi explorar a distância focal e exercitar o olhar dentro
das limitações e qualidades apresentadas.

PS. A idéia é uma adaptação de um projeto do meu amigo Igor Sperotto (http://www.flickr.com/photos/igorsperotto/) que se chama  "Photo of the day Project  ". Ele se propoem a tirar uma foto por dia como exercício criativo e de inspiração. Como o que é bom deve ser disseminado, eu peguei a idéia dele emprestada.

Memórias de uma 50mm - Ninho
(1º dia - 30/05/2011 - 16:12)


Semana passada foi pegada, treino de Taekwondo de sábado cansativo, reolvi trabalhar em casa.
Eis a vista de meu ninho.

http://www.flickr.com/photos/rafaelilhescas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 40 os joelhos não são mais os mesmos

Air fryer é vida, mas lavar é um inferno!

A felicidade esta em móveis para fantasias, glitter e botões