Carta para meu amigo Blog

Te deixei jogado as traças e bytes
Perdido em servidores distantes
Exilado sem notícias e visitantes

Para você, meu querido de outros dias
Te digo que vai passar
Toda forma de atualização sera recompensada

Mas por favor entenda..
Por hora vivo um momento solitário
Um momento enrolado em meus ideais
Aprisionado em meu eu não virtual

Buscando novos emaranhados e caminhos a seguir
Não se preocupe, eu não esqueci de você
Estarás sempre guardado nas pastas favoritas do meu ser

E logo vou te contar toda a inspiração que guardo
Para assim poder desemaranhar este emaranhado de ideias que se forma em meu coração

ass
Rafael Ilhescas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 40 os joelhos não são mais os mesmos

Air fryer é vida, mas lavar é um inferno!

A felicidade esta em móveis para fantasias, glitter e botões