O celular da mamãe

Minha mãe usa aquele celular veio que, segundo ela, é do jeito que ela sabe operar. Eu como geração Y não entendo muito bem o que ela quer dizer com isso, visto que a maioria dos  celulares, que não são iphone, usa Android e portanto a lógica de operação é a mesma. Ja faz uns meses eu troquei de celular para um Xiaomi e adorei. Então tento sempre convencer as pessoas a aderirem a marca Chinesa, mas minha mãe, apesar de estar com o celular que parece um ralador de tão quebrado, não quer, por que né...não é igual e ela não sabe mexer.

Minha esposa foi uma que aderiu a iniciativa Xiaomi e, durante um churrasco de domingo, mostrou para minha mãe. A mãe deu uma fuçada e disse "Mas é quase igual ao meu antigo!" (quando eu disse isso não valia né....) . Agora quer trocar de celular e me disse que tem que ser igual ao da norinha dela. 

Tudo bem, estou indo providenciar o celular da mãe, no final o que importa é que estarmos felizes e em contato :)

Segue o link do bendido :)

Redmi Note 11 4GB RAM 128GB ROM Star Blue

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 40 os joelhos não são mais os mesmos

Air fryer é vida, mas lavar é um inferno!

A felicidade esta em móveis para fantasias, glitter e botões