A felicidade esta em móveis para fantasias, glitter e botões

Minha esposa recentemente adquiriu o Hobbie de costurar. Cedi pra ela um móvel desses que abre e vira mesa, a maquina serviu certinho lá dentro. Esse móvel eu comprei para ser meu espaço versátil de desenho e trabalho quando morava sozinho. Agora eu tenho um etelier só meu para minhas joias e artes, logo, nada mais justo que entregar pra ela. Ainda mais que vai servir ao propósito de trabalhos manuais. Leila toca em blocos de carnaval, logo, costurar fantasias e encher a casa de glitter é algo comum aqui. Com o advento da maquina, ela precisa de um espaço, que não sejam cadeiras e a cama, para colocar as coisas quando costura. Então agora termos um armário de fantasias e um gaveteiro de tecidos, lantejoulas, glitter e toda sorte de botões, linhas e agulhas.

Aqui em casa a vida é uma grande aventura, com armários de fantasias, roupas de artes marciais e capas de instrumentos musicais, se isso não é felicidade eu não seio que é.

Gaveiteiros de utilidades da Costuleleila Leila.

Cômoda 5 Gavetas Fellicci Branco - R$ https://amzn.to/42rbnWb

 

Armário de fantasias carnavalescas.

Guarda Roupa 2 Portas e quatro Gavetas -
R$ 297,93
https://amzn.to/404Hf14

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 40 os joelhos não são mais os mesmos

Air fryer é vida, mas lavar é um inferno!